free web hit counter

Crunchyroll estreia dois animes no Brasil simultaneamente com TV japonesa

 

A Crunchyroll anuncia duas novas adições ao seu catálogo de simulcasts para a temporada de primavera. “PERSONA5 the Animation” e “Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online” estarão disponíveis no serviço logo após sua transmissão na TV japonesa, com legendas em português, para usuários de todo o Brasil.

Em “PERSONA5 the Animation”, transferido para a Academia Shujin, em Tóquio, Ren Amamiya está prestes a entrar no segundo ano do colegial. Após um certo incidente, sua Persona desperta, e junto com seus amigos eles formam os Ladrões-Fantasma de Corações, para roubar a fonte dos desejos deturpados dos adultos e assim reformar seus corações. Enquanto isso, crimes bizarros e inexplicáveis surgem um após o outro. Levando uma vida comum em Tóquio durante o dia e rondando a metrópole à noite.

Em “Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online”, no mundo de armas e chumbo que é Gun Gale Online, LLENN é uma jogadora solo bastante dedicada. Ela é obcecada com duas coisas: aprimorar suas técnicas de jogo e se vestir totalmente de rosa. Ela rapidamente ganha gosto por matar outros jogadores (Player Kill, ou PK), e torna-se conhecida como a Diaba Rosa. Um dia, LLENN descobre uma bela e misteriosa jogadora chamada Pitohui, e sente logo de cara uma sinergia bem grande com ela. Convencida por Pitohui, LLENN entra na Squad Jam, uma batalha em grupos.

“PERSONA5 the Animation” e “Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online” estreiam dia 07 de abril no Crunchyroll.

Fonte: vcfaztv