free web hit counter

Inspirado na história de Tarzan, ex-tenista explora a Califórnia no Animal Planet

 

A partir de sexta-feira (02), o Animal Planet acompanha Frank Cuesta em mais uma de suas aventuras com a estreia de “Perdido na Califórnia”. Dessa vez, o ex-tenista tem como inspiração a história de Tarzan, o jovem que cresceu em harmonia com a natureza selvagem, para desbravar a Califórnia.

Em episódios de uma hora, Frank tem a missão de descobrir as origens do personagem Tarzan enquanto percorre um dos estados americanos mais populosos. Foram dois meses de filmagens em um território onde o glamour das celebridades e a fábrica de fantasias cinematográficas dividem espeço com uma fauna rica e composta por espécies emblemáticas como a águia-careca e o bisão.

Do deserto habitado pelos famosos caubóis, repteis e espécies que aprenderam a driblar a escassez, aos mais de dois mil quilômetros de costa povoados por incríveis espécies marinhas, Frank irá percorrer o território californiano de barco, carro e bicicleta para encontrar de perto os animais e descobrir peculiaridades sobre o comportamento de cada um deles.

“Perdido na Califórnia” estreia dia 02 de março, às 21h30 no Animal Planet.

Fonte: vcfaztv