free web hit counter

Série italiana “Os Segredos de Borgo Larici” chega ao Eurochannel

 

O novo drama de época do Eurochannel, “Os Segredos de Borgo Larici”, apresenta alguns dos maiores nomes da atuação italiana, como Giulio Berruti, Serena Iansiti e Marco Falaguasta. Ambientado em uma idílica cidade do interior em 1922, a minissérie retrata a vida da família Sormani e das pessoas da cidade que dependem deles. Em meio a crescente agitação social e novas ideias socialistas, a família terá que lutar pelo seu futuro.

A família Sormani precisa de um herdeiro. Em um mundo em rápida mudança, o destino de Borgo Larici depende da família mais rica. É 1922, e esta pequena cidade, no coração do Piemonte italiano, está à beira do desastre. Quando o sucessor da família Sormani chega de Paris depois de receber uma carta misteriosa, as revelações sobre segredos mantidos por décadas vão alterar os destinos da família e da cidade para sempre.

Para complicar ainda mais as coisas, Francesco, o sucessor dos Sormanis, chega de Paris comprometido em gerenciar a fábrica familiar. Ele volta imediatamente para a vila depois de receber uma carta anônima revelando que a sua mãe, Margherita, que todos acreditavam que tinha cometido suicídio há 23 anos, ainda está viva.

“Os Segredos de Borgo Larici” está dividida em sete episódios, nos quais as confusões amorosas lutam contra a inveja e assassinatos. A minissérie estreia dia 30 de janeiro, às 21h no Eurochannel..

Fonte: vcfaztv